terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 39º CAPÍTULO


1 SEMANA DEPOIS...

Pov Lua On'
Hoje fazia uma semana que a minha tia Nádia faleceu, no dia do velório e do enterro dela, o Diego permaneceu do meu lado o tempo todo, e só foi embora quando viemos todos para a minha casa, eu, meus pais, meus tios, tias, primos e primas. Todos ficaram aqui em casa, pois haviam muitos quartos de hóspedes, e no dia seguinte, todas minhas tias foram embora para as cidades delas. Minha mãe e meu pai também voltaram para o Rio de Janeiro, só ficou eu, a Soph, o Chay e a Melzinha...
Hoje também fazia uma semana que eu não via o Arthur, confesso que estava com saudades dele.. 
Pensei sobre aquele assunto que a Melzinha veio falar comigo e resolvi o que iria fazer, e faria isso hoje. Eu tenho que ir no hospital hoje, para assinar uns papéis lá por causa da cirurgia do Arthur e vou aproveitar para vê-lo.
Depois de almoçar, me arrumei e fui para o hospital com o Rogério.
Entrei no hospital, assinei os papéis e fui até o quarto do Arthur, bati na porta e entrei. Ele estava dormindo, feito um anjo, fui até ele e dei um beijo na bochecha dele, depois me sentei e fiquei esperando ele acordar. 

MEIA HORA DEPOIS...

Ele ainda não tinha acordado, então resolvi ir embora, passei a mão no rosto dele e antes que eu saísse, ele acordou.
Arthur: LUA ?
Lua: Desculpa, eu não queria te acordar.
Arthur: Sem problemas.. como você está ? - ele sorriu
Lua: Ah, bem e você ?
Arthur: Estou indo bem.. você sumiu esses dias, achei que tinha se esquecido de mim.
Lua: Ah, claro que não Arthur, é que eu tive alguns problemas.
Arthur: Com o seu namorado ?
Lua: O Pedro ? Eu já te disse que terminei com ele né ?!
Arthur: Já, mas eu estou falando do tal Diego Montez. - eu ri
Lua: Ah tá. Ele não é meu namorado, espera aí, como você sabe dessas coisas ?
Arthur: Minha mãe estava lendo o jornal e me mostrou as notícias.
Lua: Ah tá.. mas ele não é meu namorado.
Arthur: Humm, que problemas então você teve ?
Lua: Minha tia faleceu semana passada.
Arthur: Meus sentimentos.
Lua: Obrigada!
Arthur: Não precisa agradecer.. - começamos a conversar sobre a cirurgia dele e nem vimos o tempo passar, já era 16:30(04:30) e eu ainda estava lá, mas já já iria embora.
Lua: Bom Arthur, já está ficando tarde e eu preciso ir embora.
Arthur: Ah, por que ? Fica mais
Lua: Eu realmente preciso ir, mas amanhã eu volto.
Arthur: Promete ?
Lua: Prometo. - ele sorriu e eu sorri de volta.
Lua: Então Arthur, até amanhã.
Arthur: Até Lua. - eu dei um beijo na bochecha dele e saí do quarto, peguei um táxi e fui até a casa do Diego, iria resolver logo o que eu queria.
Cheguei na casa dele, a empregada deixou eu entrar e disse que ele estava no quarto dele, subi e fui até lá, bati na porta e ele abriu, ele estava sem camisa.
Diego: Lu ? - ele sorriu e eu sorri de volta
Lua: Oi Dih! - ele me abraçou.
Diego: Entra linda. - eu entrei e ele fechou a porta do quarto dele.
Diego: A que devo a honra da sua visita ?
Lua: Eu vim conversar com você. - eu me sentei na cama dele.
Diego: Sobre ? - ele se sentou ao meu lado.
Lua: Sobre nós.
Diego: Nós ?
Lua: É, nós. Diego, eu... eu.. amo você! - pronto falei! 
Diego: Hã ?
Lua: Isso mesmo que você ouviu, eu amo você!
Diego: Isso é sério ?
Lua: É claro que é. - eu olhei para a cara dele e percebi algo errado.
Lua: Ah, eu vou embora, foi um erro eu ter vindo aqui, eu sei que você não quer nada comigo.  - eu me levantei e ele me puxou.
Diego: Ei, ei, ei.. calma.. é que eu não estava esperando isso. Mas, eu também te amo Lu! - ele me beijou apaixonadamente e eu correspondi o beijo '-'
Depois de nos declarar um para o outro e nos beijar durante um bom tempo, nós paramos o beijo, e ficamos no maior LOVE deitados na cama dele até as 17:40(5:40).
Lua: Dih, eu preciso ir embora.
Diego: Ah, mas já ?
Lua: Aham, tá tarde.
Diego: Ok, mais tarde iremos jantar juntos, ok ?
Lua: Ok Dih..
Diego: Então vamos levantar, eu vou te levar em casa.
Lua: Não precisa.
Diego: É claro que precisa, vamos. - ele me deu um selinho, nos levantamos da cama, ele pegou a chave do carro e fomos até o carro dele.
Lua: Tá frio Dih, você vai resfriar se ficar sem camisa.
Diego: Não vou não, relaxa Lu. - ele me deu outro selinho, entramos no carro e ele dirigiu até a minha casa, nós despedimos e combinamos de sair as 20:30 (08:30), ele viria me pegar em casa.
Entrei em casa e ele foi para a casa dele, quando entrei, dei de cara com a Melzinha que estava assistindo televisão.
Mel: Cunhadinha linda.. 
Lua: Eei Melzinha, tudo bem ?
Mel: Tô bem e você ?
Lua: Ótima! - eu sorri
Mel: Humm, que cara de felicidade é essa ?
Lua: Me declarei pro Diego.
Mel: Hã ? Você não tinha ido visitar o Arthur no hospital ?
Lua: Sim, mas depois fui até a casa do Diego. Lembra que você me disse que eu tinha que me resolver entre os dois ?
Mel: Lembro, mas eu pensei que você fosse ficar com o Arthur, ele parece ser uma pessoa muito boa.
Lua: E é, mas eu prefiro o Diego, além de lindo, é da minha classe, e sabe muito bem de tudo que eu gosto.
Mel: Ai credo Lua, falando assim, você parece aquelas patricinhas metidas que só pensam em namorar um cara rico.
Lua: Ah Melzinha, não enche vai, eu estou feliz.
Mel: Ok, você que sabe... - eu subi para o meu quarto e ainda pude ouvir a Melzinha dizer que eu estava louca, mas, tô nem aí!
Pov Lua Off'


CONTINUA...

Um comentário:

emely flores de camargo disse...

Posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++